Pai


Achava eu que as coisas não podiam piorar,
Até que, vinda do nada, cai a noticia,
Fiquei estática,
Tentei ser forte,
O desgosto apoderou-se do meu peito,
Saí para apanhar algum ar fresco,
Olhei o horizonte e apercebi-me de que aquilo era verdade,
O desgosto desapareceu então dando lugar a um sentimento de tristeza,
Os meus olhos encheram-se de lágrimas e sozinha, no escuro da noite, chorei,
Chorei como nunca tinha chorado por ti,
Toda a minha vida estiveste distante,
Já lá vai o tempo em que esperava que me ligasses no meu aniversário,
Pensei que para mim já não significasses nada,
Mas estava errada!
Quando soube que te poderia perder,
Recordações que pensava não existirem invadiram a minha mente,
Queria poder fazer algo mas estou tão longe,
Quando falei contigo ao telefone,
Disseste que me amavas,
Parecia que te estavas a despedir,
Se me amas, por favor, não te tires de mim.
Sei que és mais forte que tudo isso,
Se não o fizeres por ti, fá-lo por mim,
Além disso, prometeste que voltavas,
Vou ficar à espera,
Nem que seja para sempre.
  • Informação para os leitores

    Qualquer pessoa poderá interagir sempre que quiser,da maneira mais original que quiser,porém,a decisão final da postagem do mesmo será da expressa responsabilidade e mediante um acordo entre todos os administradores deste mesmo Blog

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo
    Viagem ao Tecto do Mundo - o Tibete Desconhecido relata-nos a viagem inesquecível que Joaquim Magalhães de Castro fez nos anos 90 ao coração do Tibete, o Ngari. Com início na capital, Lhasa, esta intrépida aventura durou cerca de mês e meio e atravessou, em direcção a oeste, quase dois mil quilómetros dalgumas das paisagens mais inóspitas, magníficas e sagradas do planeta. De mochila às costas, viajante clandestino em algumas das regiões por onde passou e muitas vezes transportado nas caixas de camiões, o autor conheceu o Tibete mais recôndito e autêntico, o seu povo, a sua cultura, a grandiosidade dos seus palácios, templos e mosteiros, e a sua profunda religiosidade.

    De onde nos estão a ver!

  • Páginas

    Blog Licenciado

    Creative Commons License
    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

    Parceiros de Luxo

    Seguidores