Toque
Observo-te…

E a tentação apodera-se do meu corpo,
Estendo o dedo lentamente, toco-te suavemente,
A tua pele, tão suave, doce, morena, causa-me uma sensação de arrepio na espinha,
Tudo ali, precisamente naquele sítio, estava perfeito…
O silêncio, o movimento calmo de cada gesto teu, deixava-me cada vez mais estupefacto,

Beleza…

Silenciosa beleza era ali transmitida por ti,
Beleza debutante, rara,

Os teus olhos…

Limpos de sinceridade, autenticidade …

Mostrando tudo o que és na verdade…

Eu…

Continuava, ali, parado…
Simplesmente olhando para ti,
Admirando tudo o que naquele momento fazias,
A maneira como te expressavas, ou até mesmo como eu sentia o que querias transluzir,
Na mudez do teu simples, doce corpo…
Magnifica, é a paixão de se ser exactamente como é sem qualquer restrição,
Acreditar na sua beleza e sentir-se bem consigo mesma,

No final…

Baixo a cabeça…

E rasgo-me em serenidade e tudo o que ali me fizeste sentir fica no meu peito guardado para recordação…
1 Response
  1. Susana Francisco Says:

    Texto bastante profundo! (:
    Mas que transmite sensualidade elegância ao mesmo tempo!
    Gostei bastante, pois não é avaliada só a beleza física, mas também a interior. =D
    Como diz o texto "Limpos de sinceridade, autenticidade …" e como alguém me disse um dia "os olhos são o espelho da alma".

    =D


  • Informação para os leitores

    Qualquer pessoa poderá interagir sempre que quiser,da maneira mais original que quiser,porém,a decisão final da postagem do mesmo será da expressa responsabilidade e mediante um acordo entre todos os administradores deste mesmo Blog

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo
    Viagem ao Tecto do Mundo - o Tibete Desconhecido relata-nos a viagem inesquecível que Joaquim Magalhães de Castro fez nos anos 90 ao coração do Tibete, o Ngari. Com início na capital, Lhasa, esta intrépida aventura durou cerca de mês e meio e atravessou, em direcção a oeste, quase dois mil quilómetros dalgumas das paisagens mais inóspitas, magníficas e sagradas do planeta. De mochila às costas, viajante clandestino em algumas das regiões por onde passou e muitas vezes transportado nas caixas de camiões, o autor conheceu o Tibete mais recôndito e autêntico, o seu povo, a sua cultura, a grandiosidade dos seus palácios, templos e mosteiros, e a sua profunda religiosidade.

    De onde nos estão a ver!