Gritos Mudos
Grito…

Grito…

Nada oiço…
Grito, nada escuto…
Gritos mudos,
Silenciosos…
Pensamentos maliciosos.

Grito no meio da multidão,
Tento expor os meus sentimentos em forma de turbilhão

Ninguém ouve,
Nem mesmo eu oiço…
Tento gritar mais alto,
Falta-me a força,
Da esperança que alguém me oiça

Sinto-me cada vez mais em asfixia,
Não me consigo expressar,
É simplesmente ironia,
Como é possível gritar e não ouvir?
Como é possível sentir e não deixar fluir?

Grito…

Grito…
Na esperança que alguém, um dia me oiça
Que alguém um dia me queira escutar,
Nada, nem ninguém aparece,
Tudo esmorece.

E…

Eu grito...

Grito,

Espero

E…

Grito…

Grito…

Só grito, nada mais consigo fazer,

Porque afinal, ainda tenho medo de morrer.
  • Informação para os leitores

    Qualquer pessoa poderá interagir sempre que quiser,da maneira mais original que quiser,porém,a decisão final da postagem do mesmo será da expressa responsabilidade e mediante um acordo entre todos os administradores deste mesmo Blog

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo
    Viagem ao Tecto do Mundo - o Tibete Desconhecido relata-nos a viagem inesquecível que Joaquim Magalhães de Castro fez nos anos 90 ao coração do Tibete, o Ngari. Com início na capital, Lhasa, esta intrépida aventura durou cerca de mês e meio e atravessou, em direcção a oeste, quase dois mil quilómetros dalgumas das paisagens mais inóspitas, magníficas e sagradas do planeta. De mochila às costas, viajante clandestino em algumas das regiões por onde passou e muitas vezes transportado nas caixas de camiões, o autor conheceu o Tibete mais recôndito e autêntico, o seu povo, a sua cultura, a grandiosidade dos seus palácios, templos e mosteiros, e a sua profunda religiosidade.

    De onde nos estão a ver!