Sonho (post externo)

Como justificar quando um olhar descontrola, abala, faz tremer?
Que nome lhe podemos dar?

Não sei, ainda não encontrei substantivo, verbo ou qualquer outra forma linguistica que o possa descrever...
Sou uma pessoa terra a terra, contudo, a terra esta em constante movimento, arrasta-me com ela sem eu querer...
Todos os dias lhe imploro para não me levar, para me deixar em descanso..
Não quero ir!! Já lhe gritei... e nada...
Numa das muitas voltas em que teima que a acompanhe, encontrei-te, encontraste-me, encontramo-nos...Obrigada MÃE por não desistires de mim.

Agora dormes nos meus braços e eu perco-me no teu rosto adormecido...
Sinto o gosto da tua pele, do teu beijo, do teu toque em mim...
Amo esse sorriso aberto que me desarma!
Tu fazes-me sonhar!

Acordo.
Adoro estes sonhos que a noite trás.
Prefiro estes sonhos a nada, pois não sou uma mulher de nada, mas sim de tudo, por pouco que seja!
Há sempre com que sonhar, há sempre as noites em que dormes nos meus braços...


  • Informação para os leitores

    Qualquer pessoa poderá interagir sempre que quiser,da maneira mais original que quiser,porém,a decisão final da postagem do mesmo será da expressa responsabilidade e mediante um acordo entre todos os administradores deste mesmo Blog

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo
    Viagem ao Tecto do Mundo - o Tibete Desconhecido relata-nos a viagem inesquecível que Joaquim Magalhães de Castro fez nos anos 90 ao coração do Tibete, o Ngari. Com início na capital, Lhasa, esta intrépida aventura durou cerca de mês e meio e atravessou, em direcção a oeste, quase dois mil quilómetros dalgumas das paisagens mais inóspitas, magníficas e sagradas do planeta. De mochila às costas, viajante clandestino em algumas das regiões por onde passou e muitas vezes transportado nas caixas de camiões, o autor conheceu o Tibete mais recôndito e autêntico, o seu povo, a sua cultura, a grandiosidade dos seus palácios, templos e mosteiros, e a sua profunda religiosidade.

    De onde nos estão a ver!