Especial

Tu pensas ser especial
E lá bem no fundo tu és demasiado especial…
Eu consigo ver isso nos teus olhos,
Conquisto esse sentimento quando me ofuscas com o teu predominador olhar,
Quando me rodeias de ilusões, sonhos e ambições,
Tento drasticamente chegar perto dessa tua irreverência sobrenatural
Onde só tu mesma passas ao lado, completamente indiferente a todos as outras criaturas que coabitam neste mesmo nosso quotidiano habitual do universo.
Observo os céus nocturnos que alanceiam tudo o que em mim está envolto,
Maravilhado…
Fico maravilhado quando o vulto da tua alma sobe até junto das estrelas e mais uma lua nova todo o Mundo consegue observar.
Tento conquistar a tua autenticidade para pode-la guardar sempre e só para mim,
Tentativa, desditosa, malograda,
És demasiado única e especial para que eu, corpo de jovem, coração de mal amado e cabeça de apaixonado, nunca terei capacidades para te devolver a felicidade que à tanto perdeste.
Cada gesto, sinal, trejeito, momice em ti é único…
Foi único para mim,
Feliz ou infelizmente continua a ser excepcional cada imagem que guardo da tua maneira de ser junto do meu colo…
Se és especial e eu não, porque continuo frustradamente a desejar dominar o teu desejo de não me desejares???
  • Informação para os leitores

    Qualquer pessoa poderá interagir sempre que quiser,da maneira mais original que quiser,porém,a decisão final da postagem do mesmo será da expressa responsabilidade e mediante um acordo entre todos os administradores deste mesmo Blog

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo
    Viagem ao Tecto do Mundo - o Tibete Desconhecido relata-nos a viagem inesquecível que Joaquim Magalhães de Castro fez nos anos 90 ao coração do Tibete, o Ngari. Com início na capital, Lhasa, esta intrépida aventura durou cerca de mês e meio e atravessou, em direcção a oeste, quase dois mil quilómetros dalgumas das paisagens mais inóspitas, magníficas e sagradas do planeta. De mochila às costas, viajante clandestino em algumas das regiões por onde passou e muitas vezes transportado nas caixas de camiões, o autor conheceu o Tibete mais recôndito e autêntico, o seu povo, a sua cultura, a grandiosidade dos seus palácios, templos e mosteiros, e a sua profunda religiosidade.

    De onde nos estão a ver!