Fuga

os meus pensamentos vagueiam...

Sinto-me estranhamente perdida.

Começo a dar um novo passo, mas sem certezas, certezas de conseguir alcançar a felicidade e paz que tanto ambiciono.

Pondero os caminhos que poderei percorrer, mas nenhum parece dar ao que pretendo.

Preciso de ti, aqui, para me abraçares, dizeres que me amas, e simplesmente me dares a mão enquanto caminhamos juntos.

Quero seguir um novo caminho, mas que só tem sentido contigo a meu lado.

Quero fugir para bem longe... longe de tudo o que me perturba... longe dos problemas, longe do que me atormenta.

Os teus braços são o meu porto seguro, onde encontro o pilar que sustenta a minha vida.

Preciso de ti...

Preciso do teu amor...

Vou fugir... simplesmente para perto de ti...
1 Response
  1. Susana Francisco Says:

    Gosto do poema! É verdadeiro...
    Por vezes apetece fugir, deixar tudo e sair sem rumo, mas na vida real não é possível, á tantas condicionantes, iriamos preocupar tanta gente!

    Mas fugir, não tem de ser só em corpo! Podemos tantas vezes fugir em espírito... divagar, sonhar e pensar no que gostariamos! :D

    Este poema retrata bem isso! Obrigado por nos fazerem "voltar" a sonhar!


  • Informação para os leitores

    Qualquer pessoa poderá interagir sempre que quiser,da maneira mais original que quiser,porém,a decisão final da postagem do mesmo será da expressa responsabilidade e mediante um acordo entre todos os administradores deste mesmo Blog

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo
    Viagem ao Tecto do Mundo - o Tibete Desconhecido relata-nos a viagem inesquecível que Joaquim Magalhães de Castro fez nos anos 90 ao coração do Tibete, o Ngari. Com início na capital, Lhasa, esta intrépida aventura durou cerca de mês e meio e atravessou, em direcção a oeste, quase dois mil quilómetros dalgumas das paisagens mais inóspitas, magníficas e sagradas do planeta. De mochila às costas, viajante clandestino em algumas das regiões por onde passou e muitas vezes transportado nas caixas de camiões, o autor conheceu o Tibete mais recôndito e autêntico, o seu povo, a sua cultura, a grandiosidade dos seus palácios, templos e mosteiros, e a sua profunda religiosidade.

    De onde nos estão a ver!