Haiti em Palavras
4 Responses
  1. Susana Francisco Says:

    Simplemente arrepiante, sincero, verdadeiro e REAL .
    É essencial tomar iniciativa para ajudar, quem mais precisa, porque por vezes o que a nós nos parece um problema é apenas mais um capricho, pois não conhecemos os problemas reais!

    O mais sincero obrigado, pela partilha de ideias :)

    E uma boa continuação :D


  2. Victor M. Says:

    Parece ser jovem,este rapaz, porém escrevre tão bem, que me deixa de boca aberta.
    Assim como fiquei com este ultimo texto, a interpretação poderia ter sido um pouquinho melhor, mas está fenomenal...
    Muitos Parabens


  3. Anónimo Says:

    Era de facto interessante podermos ter acesso somente às belíssimas palavras que estou certo este poeta inspirador nos brindou, porque infelizmente, a leitura das mesmas deixa um pouco a desejar ao ponto de nem ter ouvido tudo até ao fim...


  4. Nuno Says:

    Um tema actual, difícil mas abordado com muitas substancia, não se baseando apenas no acontecimento em si mas reflectido também sobre um dos mais importantes problemas da sociedade contemporânea, o consumismo, este leva à ambição desmedida, ambição esta que leva a guerra onde dá jeito, destrói o ambiente quando é preciso. O que me leva a uma frase que encontrei um dia num restaurante que diz mais ou menos isto: "quando morrer a ultima árvore, quando deixar de existir agua potável, quando os campos deixarem de produzir, vais perceber que não respiras, bebes ou comes o dinheiro." Copenhaga foi a mais recente desilusão mundial no diz respeito ao ambiente, este tema é tão mais importante porque vários cientistas defendem que o aquecimento global trará mais e maiores catástrofes desta dimensão.
    Muitos parabéns é nos jovens que deve começar a mudança de mentalidades.


  • Informação para os leitores

    Qualquer pessoa poderá interagir sempre que quiser,da maneira mais original que quiser,porém,a decisão final da postagem do mesmo será da expressa responsabilidade e mediante um acordo entre todos os administradores deste mesmo Blog

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo
    Viagem ao Tecto do Mundo - o Tibete Desconhecido relata-nos a viagem inesquecível que Joaquim Magalhães de Castro fez nos anos 90 ao coração do Tibete, o Ngari. Com início na capital, Lhasa, esta intrépida aventura durou cerca de mês e meio e atravessou, em direcção a oeste, quase dois mil quilómetros dalgumas das paisagens mais inóspitas, magníficas e sagradas do planeta. De mochila às costas, viajante clandestino em algumas das regiões por onde passou e muitas vezes transportado nas caixas de camiões, o autor conheceu o Tibete mais recôndito e autêntico, o seu povo, a sua cultura, a grandiosidade dos seus palácios, templos e mosteiros, e a sua profunda religiosidade.

    De onde nos estão a ver!