Obrigado Mãe

Renasço por de dentro das trevas,

Reencarno-me na pessoa que sempre fui,

Abro os braços, encho o meu peito e liberto tudo o que negativo existe em mim,

Chega!!!

Maldita sejas tu, chaga, que me tentas atormentar,

Desaparece, deixa-me livre!

Livre do medo, da fobia, da multidão,

Chega!!!

Porque é que continuo a desprezar-me quando tenho muito mais valor e autenticidade do que esta sociedade, malcriada, gananciosa, súbita consumista?

Sociedade retrógrada, maliciosa que tanto nos dá angustia de viver.

Agora chega!!!

Chega de olhar para vós e sentir-me minúsculo,

Ridicularizado,

Quando eu poderia ser o dono do mundo,

Conquistar o universo,

Espezinhar-vos até ao ridículo, humilhar-vos,

Porém, eu não sou assim,

Não sou monstro nem tão perto disso,

Muito pelo contrário,

Para alguns, sou simplesmente sensacional,

Para outros, ditos pragmáticos, sou simplesmente um Anjo que os acompanha todos os dias.

Mas afinal, não passo de uma mera pessoa que acima de tudo se sente bem consigo própria

Vendo sempre bem a quem mais bem o deseja,

Sou um simples ser humano, ansioso pela paz global,

Sou um ser, perfeitamente normal.

Apenas digo e faço o que sinto e respiro,

Apenas tento ser verdadeiro, honesto,

Apenas sou o filho que a minha mãe criou,

Sou o espelho da sua educação e do ensino que me deu.

Obrigado mãe.

AMO-TE

4 Responses
  1. celeste Says:

    tenho muito orgulho de ser tua mae continua a ser como es adoro te


  2. rui rosario Says:

    ta fixe


  3. Anónimo Says:

    e mt fixe


  4. Anónimo Says:

    vesse qe gostas mt da tua mae


  • Informação para os leitores

    Qualquer pessoa poderá interagir sempre que quiser,da maneira mais original que quiser,porém,a decisão final da postagem do mesmo será da expressa responsabilidade e mediante um acordo entre todos os administradores deste mesmo Blog

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo

    Nós sugerimos - Viagem ao Tecto do Mundo
    Viagem ao Tecto do Mundo - o Tibete Desconhecido relata-nos a viagem inesquecível que Joaquim Magalhães de Castro fez nos anos 90 ao coração do Tibete, o Ngari. Com início na capital, Lhasa, esta intrépida aventura durou cerca de mês e meio e atravessou, em direcção a oeste, quase dois mil quilómetros dalgumas das paisagens mais inóspitas, magníficas e sagradas do planeta. De mochila às costas, viajante clandestino em algumas das regiões por onde passou e muitas vezes transportado nas caixas de camiões, o autor conheceu o Tibete mais recôndito e autêntico, o seu povo, a sua cultura, a grandiosidade dos seus palácios, templos e mosteiros, e a sua profunda religiosidade.

    De onde nos estão a ver!